outubro 03, 2012

Coleções de Esmaltes da Colorama

É com um mega atraso que venho dar minha opinião sobre as ultimas três coleções de esmalte da Colorama. Confesso que minha compulsividade por esmaltes melhorou bastante e foi por esse motivo que só essa semana consegui testar alguns esmaltes para fazer o post (não tenho câmera, não tenho foto própria! :/). 


AS SUPER CORES: São oito cores sendo um esmalte cintilante, dois verniz & cor e os outros todos são cremosos. Nada muito espetacular, todos dignos da Colorama. Já com relação as cores, a novidade foi o mostarda, que além de lindo na época que foi lançado a cor estava em alta. As outras cores já circulavam pelo mercado, sendo que só o ultravioleta, laranja elástico e rosa incrível ficam bons com apenas duas camadas. Os outros ficam mais bonitos com três camadas. (mais fotos aqui!)

ÁFRICA À VISTA: Também são oito esmaltes, todos verniz & cor. A coleção toda fica boa com duas camadas. Adorei todos os esmaltes, sério. As cores não são muito diferentes, mas tem tons incríveis e lindos. Os que  mais gostei foram: o banana, que é um amarelo baby lindo e eu adoro esmaltes amarelo clarinho; o cipó, que é um nude puxado pro laranja, meio pêssego... estou usando essa semana e estou apaixonada!; e o horizonte azul, que é um tom de azul quase lilás muito lindo (me lembra o ventinho bom, também colorama e que eu adoro!). (mais fotos aqui!)

VIAGEM TRANSLÚCIDA: São 7 esmaltes com cobertura transparente. Essa era a coleção que eu estava com mais curiosidade para testar e que eu achava mais inútil de todas. Sabe aqueles esmaltes que você passa 5 camadas e ainda consegue ver a marca da unha, fica com raiva e nunca mais usa? Essa coleção é toda assim! hahaha Mas confesso que gostei da ideia e dos esmaltes. Eles tem uma cobertura que lembra gosma/amoeba, sabe? hahaha Achei uma foto no M de Michelle que dá pra ver exatamente como funcionam os esmaltes (o gota e o orvalho são os mais geleca de todos e meus preferidos!).


Já usaram algum desses ?
Gostaram da coleção viagem translúcida ?

Sei que tenho estado muito muito ausente, mas é que andei sofrendo uma big mudança na rotina e ainda estou tentando me acostumar com ela. Prometo voltar ao normal o mais depressa possível. (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...