setembro 26, 2012

Moletom!

Se tinha uma peça do meu uniforme escolar que eu adorava era o moletom. Quentinho, confortável e lindo. Eu usava todos os dias e o dia inteiro sem nunca me incomodar, só tirava quando fazia calor. Com uma pegada esporte, tem aparecido bastante nos blogs de street style, assim como aquelas peças que comentei nesse post


Mas quem realmente me fez desejar novamente esses casacos foi a Andy, do Style Scrapbook. Nas últimas semanas, a quantidade de looks compostos por moletom foi grande, indo do super confortável ao sofisticado. Andy fez combinações com saltos, botas, saias, calças, mostrando o quão versátil pode ser uma peça esportiva.


O cinza é clássico, mas eu quero um estampado. Adorei esse florido que a Aurora Sansone (quarta foto) está usando. Gostei também da combinação com o metálico, dando um brilho e deixando o look mais moderno.

E você, já tem um moletom ?

Style Scrapbook, Ashish, This Chick's Got Style, Fashion Vibe, Fashion and Style, Late Afternoon, Man Repeller,  Le Fashion, Olivia Palerno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...