maio 07, 2012

+ Pharm Social Club



Para quem não se lembra ou não viu esse post, em fevereiro a Farm lançou sua coleção de inverno 2012 chamada Pharm Social Club. Desde então, todos os meses temos roupas lindas em looks inspiradores no lookbook online. O desse mês, assim como o de fevereiro, me encantou demais. 

O lookbook de março foi lindo e colorido, graças a parceria da Farm com a Pantone - empresa americana que desenvolve sistemas de cores muito utilizados por profissionais da moda e do design - que aliais, foi uma bela parceria. As peças eram simples e se tornaram únicas pelas cores vibrantes.


Em abril, a Farm voltou para suas estampas fofas clássicas, predominando cores românticas como rosa e o marrom vintage, mas ainda sim usando cores escuras como azul marinho e preto. Nada fora do normal da marca.



Mas agora em maio, voltei a babar loucamente pelas roupas. haha Gosto quando tem muito mais cores escuras, muita base preta. Mas mesmo tendo tudo isso, ela investiu em tons de verde petróleo e vermelho em estampas florais e xadrez, dando vida a tudo.




Esses foram os meus looks preferidos, no site tem muito mais.
Estão desejando tanto quanto eu já ? (:

Queria lembrar a todos que temos uma página no facebook agora. Quem ainda não curtiu, por favor, desenrola ai. haha Depois fica por fora das novidades e reclama. >.<
Fonte: Farm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...