maio 01, 2012

Camilla Belle


Nome: Camilla Belle Routh
Nasceu: Los Angeles, California
Idade: 25 anos (02 de outubro de 1986)
Signo: Libra
Altura: 1,75m
Olhos: Castanhos
Cabelo: Castanhos
Profissão: Atriz e modelo
Namorou: Tom Sturridge e Joe Jonas
Primeiro Filme: A Princesinha (1995)
Principais papéis: Cathy (Jurassic Park), Rafaela (Quando um estranho chama), Evolet (10.000 aC)
Curiosidades: Filha de estilista brasileira, fala português e adora brigadeiro, feijoada e coxinha. 

Essa semana a Camilla apareceu em dois festivais usando vestidos estampados completamente diferentes e lindos. O primeiro é meio floral manchado, com uma mistura linda de amarelo e verde lima. O segundo até parece um quadro, com cores vibrantes em cima de um laranjado forte. Falando podem parecer fraquinhos, mas são chamativos e chiquérrimos. Nada mais justo ela ser a Estrela da vez, não é ?


Achei o cabelo dela no primeiro muito sem gracinha, parece que ela seco sozinha em casa e pronto. haha Mas o leve ondulado no segundo ficou lindo e é super simples. Como sempre o rosto dela ta perfeito, parece boneca. Lápis delineando e batom cor de boca, deixando o brilho só no iluminador. 


Da pra ver que ela gosta de vestidos estampados, né? haha Mas quando não esta colorida, ela abusa no brilho. Sempre chamativa e linda, com a make e penteados simples


No dia a dia ela é mais básica: vestidinhos, jeans, sapatinhos baixos e óculos. Mesmo assim ela sempre escolhe uma cor ou alguma peça para da um 'up'. 



Fofa, não? (:

Para quem não reparou no cantinho direito do blog, temos agora uma página no facebook. Acho que fica mais prático para alguns acompanhar por lá, então resolvi criar. Eu 'curtir'! haha :*

Fotos: The Trend DiariesCamilla Belle OnlineCamilla BelleJust Jared
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...