dezembro 19, 2011

Victoria's Secret Fashion Show 2011/2012

     A história da evolução: em 1819 nasce a famosa Rainha Vitória (veja a “foto” abaixo e, acredite, é o melhor ângulo dela) que, 158 anos depois (pra quem é ruim de conta como eu, é o ano de 1977), inspira Roy Raymond a criar nossa querida Victoria’s Secret. Desde 1995 acontece o anual Victoria's Secret Fashion Show, espetáculo que nenhum ser humano normal dispensa.


     No dia 09 de novembro de 2011 rolou o show 2011/2012, como sempre um mega espetáculo. Esse foi todo leve e divertido e cheio de gracinhas. Contou com a participação de Jay-Z, Kanye West, Marron 5 e Nicki Minaj (cabelo rosa por cabelo rosa, prefiro mil vezes a Katy Perry!!). Ao todo, o show foi dividido em seis temas:

BALLET

ANGELS ACQUATIC

I PUT A SPELL ON YOU

CLUB PINK

Lindo, né?


     O mais fofo foi o Angels Acquatic. Além da música ser contagiante, repare o Adam Levine desfilando junto com a namorada (a modelo russa Anne Vytalitsyna) e dando um beijinho nela no final. Ele acompanha ela na passarela inteira e não dá nem uma olhadinha na outra modelo que passa por ele – namorado é pra essas coisas né, gente? E veja a moça super feliz de desfilar ao lado do Moves Like Jagger. Ser uma Angel e namorar o Adam deve fazer bem pra saúde.
     E repare também quando a Miranda Kerr entra, o maridão logo levanta e começa a aplaudir. Eu aplaudo também, porque poucos meses depois de ter filho e continuar com aquele corpão e aquela carinha de 15 anos anjo, a mulher deve ralar!
     Agora é só ficar esperando, quem sabe daqui a alguns anos não somos nós desfilando com um sutiã de 2,5 milhões de dólares?! ;)



2 comentários:

Jaque disse...

Esse desfile foi tudo!!
Adorei todos os temas <3
Bjus

Jéssica Cirino disse...

Adorei o desfile desse ano! *-*
Acho lindo como eles fazem tantos temas diferentes e nada a ver uns com os outros, mas ainda assim o show tem uma continuidade e não fica estranho.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...