dezembro 21, 2011

Esmalte Natalino

     O natal está super perto e muitos blogs já deram ótimas idéias de look para esse dia tão lindo. Baseado neles e em todo o espírito natalino, selecionei esmaltes que acho a cara do natal. O vermelho e o dourado são sempre os preferidos nesta época, mas não necessariamente os únicos que combinam. Nessa imensidão de tipos de esmaltes acho que glitter e holográfico são perfeitos para a ocasião.



     Pra quem não tem acesso as marcas a cima como eu, minha dica de esmaltes com glitter são:

Ultimate Glitter - Top Beauty
Ultimate 3D - Top Beauty
Star - Risque
 Disco Ball - Impala
Poção Mágica - Colorama
Na mira 3D - Impala

     Mas outra opção é abusar do glitter e da porpurina na base. Quem disse que não se pode dar um jeitinho, não é? (:




     Muitas marcas brasileiras já estão de ondinha pro lado dos holográficos, na verdade muitos dos que citei como glitter são chamados de holográficos pra vender mais pra satisfazer as mulheres.  Meus preferidos são:
Artemis e Hermes - Hits
Hefesto - Hits (separado por ser cobertura)
Vanessa, Miranda e Jenny - Rivka
Holly - Sancion Angel

     A Impala lançou a coleção Festa com cores super natalinas com uma textura cromada muito perfeita. A Colorama também está com uma coleção linda com efeito metálico chamada Copacabana, que ainda tem uma cobertura Matt pra personalizar melhor. Além deles, o Love Store, também da Impala, tem uma textura flocada que vai bem por cima de muitos esmaltes. A Sancion Angel tem um parecido chamado Fantine e outros com reflexos de outras cores. Hits também tem uma coleção linda de esmaltes flocados, vale a pena conferir. Usei o Cobertura Encantada da Risque semana passada por cima do Santa Gula, também da Risque e achei a cara do natal, já que dependendo da luz tem reflexos bem dourados.
Bom, espero que gostem das opções e abusem na cor esse ano.

Feliz Natal a todos!

8 comentários:

Jéssica Cirino disse...

Eu moooorro nos esmaltes da O.P.I.! Acho que sempre tem alguma cor/efeito linda e eu sempre fico desejando todos.
Aliás, virei uma maníaca com essa coisa de esmalte. Compro váarios! E como boa ariana que sou, quero usar tudo de uma vez. Então, toda semana rola uma tensão para eu escolher o que vou usar.
A risquè lançou a coleção color effect que é linda! Eles tem um brilho meio discreto, mas incrível!

Mércia Nery disse...

adorei esse branco com listras vermelhas DD parece aqueles doces de desenhos!!! Só falta uma manicure com paciencia pra fazer!

MusicFer - Blog Música, Moda e Make-Up disse...

Adorei as dicas, principalmente esses de glitter, ainda estou pensando seriamente qual será meu esmalte de ano novo hahaha!
Bjãooooooooo
FER

Helô Bomfim disse...

Adorei a lista de esmaltes natalinos porque adoro um brilho.
Eu acrescentaria a coleção Brilhos do cerrado da Blant.
Beijocas

Elainex disse...

do primeiro quadro de fotos o douradinho da direita recebi essa semana, meu esmalte do ano novo coisa mais linda de Deus,

Bom, a camisa é da renner… deve ter um mes q comprei e o batom é o rubi woo da mac! =]

beijossss

Larissa Araújo disse...

Cada esmalte mais lindo que o outro. Os flocados da SA são uma ótima opção x)
Beijos!

HANNALU MENDES DE ANDRADE disse...

Brilho combina com festas de fim de ano! Adoro!
bjus

Fernanda disse...

Oi Mariana!
Adorei as suas sugestões de esmaltes natalinos também XD

Bjs,
Fernanda

http://www.ladynandy.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...