janeiro 22, 2013

Inspiração: Relógios


Eu adoro relógios. Nunca estou satisfeita com os que eu tenho, sempre estou desejando um novo. É o tipo de acessório que combina com todos os estilos e ainda é super funcional. Combinação perfeita! 
Já faz tempo que a febre do Arm Party começou, mas o legal de misturar pulseiras com relógios ainda está em alta. Não importa os modelos, cores e texturas. Muitas vezes quanto mais bagunçado, mais bonito fica.


Não montei nenhuma combinação para mostrar aqui, mas fotografei meus companheiros de todas as horas para vocês perceberem como é possível ter uma coleção de relógios completamente diferentes e todos com preços acessíveis. Que eu me lembre, o mais caro deles deve ter sido uns 200 reais.

01. Seculus; 02.Technos; 03. Euro; 04. Seculus; 05. Swatch; 06. Champion; 07. Condor; 08. Casio

Vocês gostam de relógios? 
Que tal mistura-los com muitas pulseiras?
Fotos: Pinterest
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...