dezembro 21, 2012

Use esmeralda!


Verde não é minha cor preferida, mas confesso que gosto bastante, principalmente perto do Natal. hahaha Então porque não aproveitar que o esmeralda é a cor de 2013 e usa-la nas festas do fim de ano? Seja um pequeno detalhe ou a peça que chamará atenção no look, o esmeralda combina com tons neutros e fica legal com cores mais frias também.


O verde tem muitos significados. É a cor da esperança, do equilíbrio. O verde conforta, acalma. Tem uma forte ligação com a natureza e talvez seja por essa associação que ficamos em paz expostos a ele. Por essa razão, usa-lo na decoração também é uma ótima ideia.


Um passarinho verde me contou que você vai arrasar com essas inspirações 
e vai deixar todos verdes de inveja. hahaha


O BLOG FEZ UM ANINHO!
Siim! O The Bluberry fez aniversário e eu não podia deixar em branco. Infelizmente estava tudo meio corrido e não vai rolar nenhum presentinho para os amados leitores, mas prometo que farei um sorteio em breve. hahaha Obrigada a todos! Não tem graça postar se ninguém for ler, então são tão parte disso quanto eu. Agradeço aos que acompanham desde o inicio e espero conquistar muitos novos leitores no decorrer dos próximos anos. haha Estamos só começando... (:

LEIA TAMBÉM:
Esmaltes Natalinos
Fofuras de Natal
Make Up Ano Novo (parte 01)
Make Up Ano Novo (parte 02)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...