agosto 17, 2012

Garimpando: Marisa

Essa semana fui na Marisa e dei uma garimpada boa, provei quase a loja toda. No fim, tive que escolher só algumas peças porque não era minha intenção comprar coisas. haha Resolvi mostrar o que me fez gastar o pouco dinheiro que tinha no momento. =P

(Não é propaganda, ok? É porque fiquei feliz de ter achado muitas coisas legais na Marisa e quis compartilhar.)

Adoro camisetinhas com estampas legais, sempre compro algumas na Zara. Achei essa na Marisa que é bem fofa e com um corte bem legal na manga. Não tinha dela P, então comprei M. Ficou bem legal pra usar com short e vans e foi muuuito baratinha, R$19,90

A de caveira eu não pude evitar, também era R$19,90 e tem uma malha muito gostosinha. É o tipo de tshirt que é colada mais não apertada, fica bem certinha no corpo.

Esse short também é de malha, mas o legal dele é ser alto e curto. Fico imaginando ele com uma cropped (alguém sabe onde compro uma?), deve ficar bem bem bonitinho. Ele foi R$49,90.

Quem acompanha o blog viu que eu estou louca por bolsinhas laterais. Essa além de ter um modelo romântico ainda é amarelinha. Muito amor! Ela também era R$49,90.

E ontem eu usei o shortinho pela primeira vez. Estava tendo Capital Fashion Week e consegui convites para o último dia. Tirei uma foto pra postar no Lookbook e resolvi postar ela aqui também. Claro que deixei a foto pequena pra quem quiser ver maior abri o meu lookbook e aproveitar pra ver meus looks antigos, não sou boba! haha 

Completei o look com meia (tava friio! o/), camiseta preta meio transparente da Zara e um blazer bem paquita da xuxa que comprei na Renner há um booom tempo. Botinha e colar também da Renner.

E ai, o que acharam dos meus achadinhos?
E o meu look, aprovado?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...