agosto 11, 2012

Agosto: uma foto por dia


Oun, adivinhem quem esta conseguindo postar uma foto por dia durante o mês de agosto ? *-* EU! haha E como eu havia avisado para algumas meninas, estou postando aqui os primeiros 9 dias. Vou fazer uma leve explicação sobre cada foto, só pra localizar mesmo o tema e a foto. 

1. Exterior: Tirei uma foto da janela do quarto dos meus pais. Gosto da vista do quarto, da pra ver bem a avenida. 
2. Um: A última bolacha do meu pote, merecia uma foto! Recebi um comentário de um brother falando: relaxa, vai um voltam 18. haha No dia seguinte já tinha um pacote novinho ai dentro.
3. Moeda: Eu não consegui me decidir entre a moeda de Maryland e a de Nova York, resolvi fotografar as duas. x)
4. Em algum lugar você se sentou: Auto explicativa, né?
5. Logo: Ah, meu batom preferido da marca preferida de batons. *-*
6. Escrita: Copiei um pedacinho do capitulo 58 de Orgulho e Preconceito. Diz assim: "- A senhora é demasiado generosa para brincar comigo. Se seus sentimentos ainda forem os mesmos que me revelou em abril, diga-me agora mesmo. Os meus afetos e desejos não mudaram, mas uma palavra sua me silenciará para sempre a este respeito." Nem preciso justificar a escolha.
7. 08:00: Ahh, 20h é quando passa Os Simpsons e eu não assisto porque estou vendo as empreguetes! :( haha
8. Óculos: Lindinho que ganhei da minha irmã. Uso mais pra tirar foto (no lookbook). ;O
9. Sujo: Devido a construção ao lado do prédio da frente, o coitado vive sujo. É a minha imagem de sujeira de cada dia. 

Queria lembra-las que amanha é meu aniversário (e dia dos pais).
Um ótimo domingo a todos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...