julho 23, 2012

Invista em Calças


Usar saias e shorts estampados é mais fácil do que usar calças estampadas. Talvez por serem mais curtos e não chamarem tanto a atenção. Mas ultimamente as calças diferentes estão fazendo o gosto da mulherada, que apostam na peça para ser o centro do look.

Escolhi três estilos que tem feito a minha cabeça, tanto pelas lindas opções de estampas e cores, quanto pelo conforto e ajuste da silhueta que elas oferecem.



As calças pijama são o sinônimo do conforto. As track são ótimas para afinar quadril (faixas escuras) e alongar. As florais são feitas para inovar e abusar da criatividade com as combinações. E se sair da zona de conforto for sua intensão, os conjuntinhos vem pra fechar esse trio. Com super carinha de pijama, podem ser tanto florais quanto com faixas laterais em cima e embaixo. 

ONDE ENCONTRAR: As fast-fashion (Zara, Renner, C&A, Marisa) já estão apostando em modelos lindos. Mas, quando dinheiro não é o problema, sempre podemos recorrer a linda Farm e suas estampas únicas, Maria Filó, Cantão2nd floor.

Vocês já estão investindo nas calças diferentes ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...