março 12, 2012

Top 8 : Cabelos Perfeitos

Quem não adora se inspirar em alguma famosa na hora de cortar ou pintar o cabelo? Eu vivo salvando fotos  com a desculpa de usar um dia para fazer uma loucura capilar. Resolvi então fazer um top 8 dos cabelos mais perfeitos na minha opinião para saber se vocês concordam e até mesmo pra saber quais são as suas preferências.


Seja pela cor, pelo corte, pelo comprimento... Esses são os meus preferidos. Escolhi apenas oito pro post não ficar grande demais. haha

1- Marcela (afterDRK): Ela clareou as pontas e eu adorei. A cor natural dela é bem próxima da minha, então fiquei louca pra copiar na época. Acho que ela até já mudou a cor de novo... :x
2- Betty (leblogdebetty): Franja mais linda de todas! Não imagino uma pessoa (incluo até as que não gostam de franja) que não acham a dela perfeita. Uma mistura de inha com ão que se eu tentar copiar não vai dar certo, mas continuo desejando ever.
3- Bianca Brandolini: Que cor! É o mel mais brilhante e lindo de todos. E ela ainda usa assim, com babyliss... não tem como não querer um cabelo igual.
4- Jennifer Aniston: Não sei porque não coloquei a Jenny em primeiro lugar na montagem. :x É disparado meu cabelo preferido. Adoro os cortes dela (todos!) e suas cores sempre entre loiro claro e mel (tb gosto dela com cabelo escuro :x). 
5- Jéssica Alba: Textura perfeita! O cabelo da Jess nos dias mais bagunçados continuam com cara de limpinho e macio. Ele não é super liso, mas as pequenas ondinhas que ele tem dão um movimento lindo. Quero o meu saudável assim...
6- Kristen Bell: A única que nunca vou poder copiar. O tom de loiro claro mais perfeito que existe. Nunca vi a Kris com o cabelo num tom que eu achasse deprimente, ela sempre acerta!
7- Kristen Stewart: Eu sei que toda cor que elogio é variante do loiro, mas eu achei esse acobreado dela lindo. Acho super inverno essa cor (como se alguém pintasse o cabelo pensando na estação do ano), apesar de ser bem quente. 
8- Lauren Conrad: A cor sempre está linda, mas os penteados são o que chama a atenção no cabelo dela. Sempre impecável, com tranças lindas ou um babyliss perfeito. Queria que meu cabelo ficasse bom de qualquer jeito igual ao dela. 

Quais são os tops na opinião de vocês ? Concordam com alguns dos meus ? (: 

11 comentários:

Sofia Vasconcelos disse...

Estou querendo muito clarear as pontas do meu cabelo - só ta faltando coragem. O cabelo da Jeniffer Aniston e Lauren Conrad são os meus preferidos. Eu adoro o da Alexa Chung também e o da Betty . Beijos;*

Anônimo disse...

Aiii ameii todosss

o meu é bem esse estilo, mais ta meio acabadinho ahsuahsu

precisa de hidratações ahsuahsu

Ahh...Participaa??

♥Super Sorteio Blog da Olívia + Pura Sedução♥
http://puraseducaoo.blogspot.com/2012/03/sorteio-blog-da-olivia-pura-seducao.html

Bjuhhh

Bruna gianni
www.puraseducaoo.blogspot.com

Tulze Tyler disse...

Gosto muito de todos, mas meus preferidos são da Bianca, Kristen e Lauren. As cores, texturas e cortes são perfeitos!
Bjs

L A disse...

Eu sempre corto o cabelo nas escuras, sem saber o que quero. Sábado minha sogra marcou para eu pintar o cabelo, mas eu não sei oque fazer :(
Ainda bem que você fez esse post, veio na hora certa!
Beijos :*

TheBluberry disse...

@Sofia Vasconcelos Ah , pinta! uohaeu O que me deixa assim é quando dizem "qualquer coisa corta" aheiaje Adoro o da Alexa tb ^^

TheBluberry disse...

@Pura Sedução Meu cabelo já não funciona nem com hidratação :x aheouehaauo Ok! (:

TheBluberry disse...

@Tulze Tyler Concoordo! *-*

TheBluberry disse...

@Larissa Araújo Jura? auohoeu Eu sempre penso mto bem antes, porque tenho medo de deixar nas mãos do cara e ele achar que preciso inovar. Pintar eu to querendo a um tempão, mas tb nao sei como ainda... to só adiando (:

Renata disse...

Nossa tÔ encantada com seu blog eleé muito lindo o layout é perfeito, foi você que fez?????? Ameeei!!!Bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

TheBluberry disse...

@Renata Obrigada! O layout na verdade ta quase todo original, só fiz a imagem do cabeçalho :x aeoheahoae ^^

Joana Argenta disse...

Oi,
Adorei a lista!Quem não ama o cabelo da Lauren Conrad e da Betty? OMG, são perfeitos! Todos são muito lindos - o que é a cor da Bianca? De dar inveja! Talvez eu trocasse o cabelo da Kristen (é bonito, mas nunca superei o que ela fez com as madeixas pra gravar The Runaway... meu bem, já ouviu falar em peruca?) pelo da Rachel Bilson, eu AMO o cabelo dela, é um dos ombré mais bem feitos que existe!
To seguindo o blog! ^^
Bjs,
Joana - www.poderosasegirlies.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...