janeiro 04, 2012

Happy new year !



Feliz 2012 atrasado! Antes de tudo, como foi o Reveillon de vocês? O meu foi super paz e amor - eu estava de branco e rosa, branco é paz, rosa eu não sei... falaram que é amor, vou acreditar. Espero que tenha sido ótimo pra todo mundo ;) Vocês fizeram planos para o ano novo? Sabem, como a maioria das pessoas faz em toda virada, mas acaba nunca cumprindo?! O meu plano pra esse ano é ser feliz. É muito simples - não planejo virar cantora, ou fazer um milhão de amigos, ou ficar zilhonária. Eu planejo ser feliz! Hoje eu acordei bem, bem pra ignorar o que me faz mal¹. Se vocês querem um conselho, eu digo para antes de tudo desejarem a felicidade.



Tem tanta coisa na vida que deixa a gente pra baixo, tanta coisa que é difícil de se livrar. Infelizmente precisamos limpar nossa bagunça, organizar nossos sentimentos, precisamos nos desfazer de tudo aquilo que já não mais acrescenta para dar espaço às novas companhias e novas realizações. Mas nada deve ser feito de um dia para o outro, nenhuma grande mudança requer que você vá contra sua própria velocidade. Viva um dia de cada vez, que é pra não perder as boas surpresas da vida².


Neste ano, estabeleça como grande meta ser feliz. Dê mais valor a tudo que te faz bem - li uma frase uma vez que gostei muito: não devemos perder para dar valor, devemos dar valor para não perder. Procure aqueles amigos que você adorava, mas já não vê com tanta frequência - amigos de verdade iluminam a nossa vida. Passe mais tempo com sua família. Brinque um pouco mais com seu bichinho de estimação. Cole um "eu te amo" no espelho, e se ame de verdade. Procure a felicidade nas coisas simples. As coisas simples são as mais bonitas! Nesse ano que chegou, seja o seu melhor. Jogue fora todo o rancor que ainda existe no seu coração, se desapegue de qualquer mágoa, perdoe! Você não precisa de nenhum sentimento ruim para ser feliz. Irradie alegria, esbanje bom-humor, atraia coisas boas. E não espere que 2012 mude, mude você de atitude - seja feliz!

Eu me dou o direito de errar sem me cobrar, e acertar sem me gabar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir. E decidi, de uma vez por todas, ser feliz e esse caminho não tem volta!³

Um ótimo 2012, baby!


¹Tati Bernardi; ²Clarisse Lispector; ³Paulo Roberto

8 comentários:

Amanda Zulai disse...

Que belo post flor!
Realmente o importante é ser feliz, independente de
qualquer coisa! Adorei. (:

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Diise França disse...

Para vc tbm! Tudo de bom e perfeito nesse 2012 para todas nós! ;)

Amanda Souza disse...

Nossa flor
ameii super lindo msm arrasou no post
Um otimo 2012 feliz pra vc *-*

http://souzadiinha.blogspot.com/
Beijoos =)

mundolillac disse...

aiiii to amando dourado tb, vc chega la na bolsa!! =]
é sempre bom conhecer e se apaixonar por novas cores ne? dá um Up na gente!
hahah
[beijok]

TheBluberry disse...

Amanda Z. Que bom que gostou (:

TheBluberry disse...

Diise França Com certeza! E pros nosso blogs (:

TheBluberry disse...

Amanda Souza Pra você tb, flor! *-*

TheBluberry disse...

elainex Principalmente quando combina com a gente, né? (:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...