janeiro 14, 2012

Campanhas de verão 2012

A temporada Primavera/Verão 2012 vem com campanhas incríveis, de grifes como Gucci, Mulberry e Prada. Reuni algumas aqui pra gente poder babar nas fotos. Vamos ver!



MULBERRY: O gênio fotógrafo Tim Walker foi o responsável pelas fotos, junto com as tops Frida Gustavsson e Lindsey Wixson. Cores vibrantes no píer de Brighton, Inglaterra, dão um ar bem divertido e super a ver com Primavera/Verão. Eu A M E I essa campanha!




D&G: Sob o sol italiano em Portofino, a atriz Monica Bellucci posa para a lente do fotógrafo Giampaolo Sgura, interpretando uma matriarca cheia de glamour de uma família italiana ao lado da top Bianca Balti. É uma típica cena italiana, mas com todo o charme que só a Dolce & Gabbana poderia proporcionar.





PRADA: Em um cenário um tanto atípico - um posto de gasolina da década de 1950 -, Steven Meisel fotografa as modelos Kati Nescher, Meghan Collison, Natasha Poly, Elise Crombez, Ymre Stiekema e Katryn Kruger. Segundo a revista Elle, "No conceito da campanha, o posto pretende simbolizar a encruzilhada pós-moderna de novos horizontes". Não seria pedir demais de um posto?








GUCCI: luxo, luxo, luxo! A campanha da Gucci é puro luxo! As modelos Abbey Lee Kershaw e Karmen Pedaru (e o modelo Greg Nawrat) posam para as fotos com seus olhos marcados e sem nenhum fio de cabelo fora do lugar. Fotografada pela dupla Mert Allas e Marcus Piggot, a campanha faz referência aos anos 20, destacando-se pelas criações Art Decó.





FENDI: Sob a câmera de Karl Lagerfeld, a modelo Arizona Muse estrelou a campanha da Fendi em um estilo um tanto duvidoso, principalmente para a época do ano (primavera/verão). Será que eles estavam tentando ser originais? Confesso que de todas as campanhas, essa foi a que eu achei mais fraquinha. 


E aí, o que vocês acharam ?


4 comentários:

Jaque disse...

Adorei o da D&G e da Gucci <3
Xoxo

Quinze Desejos

Unknown disse...

Adorei seu bloq flor! Estou seguindo! segue o meu?

http://followersofyourself.blogspot.com/

TheBluberry disse...

Jaque: Gostei das suas escolhas. (:

Dani: Obrigada por seguir, seguindo de volta ;)

TheBluberry disse...

Nik: thaank you! *---* I following you, too. :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...